NOVIDADES







terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oração do Desempregado - Prece a Santo Antônio

Oração do Desempregado - Prece a Santo Antônio

Se você precisa encontrar emprego rapidamente e quer um milagre, ore com fé, Santo Antônio ouvirá e virá em teu socorro.

"Ó Glorioso Santo Antônio, olhai compassivo para a minha necessidade.
Preciso de trabalho para o compromisso e mandamento do Senhor, preciso de trabalho para o sustento de meus familiares, preciso de trabalho para a minha propria evolução material e espiritual.
Faça que eu encontre um trabalho digno, remunerado e honrado. Ajuda-me nos momentos angustiosos, vós que conheceis o valor do trabalho e o sacrificio da fome.
Permite Santo querido que possamos através do trabalho, trazer a alegria de um lar feliz.
Amém."


Fonte: Edelarzil Munhoz Cardoso (conhecida como médium do algodão)


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 CASA DAS SIMPATIAS e